Seabra é pressionado e vai ter um baita perrengue pra resolver no Cruzeiro
O técnico Fernando Seabra tem um dilema em mãos para resolver no Cruzeiro. O comandante está perto de contar com o retorno do centroavante argentino Juan Dinenno, que está há mais de um mês fora de combate graças a um problema muscular e a uma fratura no nariz. Neste período, o atacante Rafa Silva foi o escolhido para ser o titular e teve boas atuações.
Assim que Juan Dinenno voltar a ter condições de jogo, o que deve acontecer nas próximas semanas, Fernando Seabrá terá que escolher se coloca o argentino na equipe ou se mantém Rafa Silva fazendo parte do quarteto ofensivo titular ao lado de Álvaro Barreal, Arthur Gomes e Matheus Pereira.
Vale lembrar que, antes de se lesionar, Juan Dinenno era o artilheiro isolado do Cruzeiro na temporada com cinco gols em 14 jogos na temporada. Agora, o meia Matheus Pereira empatou na liderança de gols. Enquanto isso, Rafa Silva soma duas bolas nas redes em 12 partidas em 2024.
Fernando Seabra pode mudar ataque do Cruzeiro
Em entrevista recente, Rafa Silva foi questionado sobre o iminente retorno de Juan Dinenno aos jogos da Raposa e se mostrou tranquilo com a concorrência por uma vaga na equipe com o argentino. O atacante destacou que o elenco do Cabuloso é bem unido e que a decisão está nas mãos de Seabra.
“É todo mundo querendo jogar, todo mundo querendo buscar o seu espaço, com respeito, primeiramente. O que o treinador topar é a melhor opção, ele vai colocar o cara que vai dar sempre o máximo pelo Cruzeiro”, explicou Rafa Silva nos últimos dias.